domingo, 8 de fevereiro de 2009

Comércio virtual ganha nova rede



Na WWW, as Casas Bahia inicia o ano com disposição para competir no varejo virtual e nele registrar o mesmo recorde do varejo físico, o de maior empresa do país. O grande desafio, para tanto, será a superação da rival B2W, rede online formada há três anos pela fusão entre Americanas.com e Submarino. Essa última é detentora de mais da metade do mercado de compras via internet. A rede Wal-Mart, com loja virtual desde Outubro do ano passado, alarga a lista de concorrentes online.
E, por falar em Casas Bahia, está prevista para 29 de março a instalação da primeira loja em Salvador. Se tudo der certo, uma das sete lojas ficará no Shopping Paralela, mais novo empreendimento de “lazer” da capital (que também deve ser inaugurado na mesma data).
Há quem diga que a Casas Bahia sempre manteve um contrato oculto com as lojas Insinuante, para não haver concorrência entre as mesmas. Fato verídico ou mitológico, a real é que, finalmente, vai existir uma razão para que as emissoras de TV sejam pagas para transmitirem a publicidade da Casas Bahia na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1